Quem Sou

Sou Maria Antonia Macedo, serva do Deus Altíssimo e casado com o rapper Macedo, tenho três filhos, Nathan, Lucas e o rapper Taide, minha familía é um presente que recebi do senhor Jesus.


RAPPER MARIA

Escritora e Rapper, integrante do Ministério de Rap Alvos de Cristo

Ouvindo a voz de Deus

terça-feira, 3 de abril de 2012

Muitas vezes pensamos que estamos fazendo a coisa certa, e na maioria dessas vezes acreditamos que é o próprio Deus que está nos direcionando e nos ajudando a solucionar alguns problemas que vem na nossa vida, e vem por consequências de ações erradas que fizemos anteriormente.
Um homem muito conhecido na bíblia e que foi escolhido por Deus para ser Rei, seu nome era Saul, respeitou Deus, o Senhor, e andou na sua direção por um bom período, mas o tempo foi se passando e Saul deixou de ouvir a voz de Deus, certo dia ele falou algo ar respeito de Davi e parecia estar certo daqueles pensamentos, Saul disse: Deus entregou Davi nas minhas mãos. Ele foi para uma cidade cercada de muralhas, com portões reforçados, e assim caiu numa armadilha. E não somente ele falou essas palavras, mas, se apressou para cumpri-las. Então Davi falou com Deus e disse: Ó Senhor Deus de Israel, eu, o teu servo Davi soube que Saul está planejando vir a Queila para destruí-la por minha causa. Será que os moradores de Queila vão me entregar nas mãos de Saul? Será que Saul virá mesmo, como ouvi dizer? Ó Senhor, Deus de Israel, peço-te que me respondas!
-Saul virá – respondeu o Senhor.
E será que os moradores de Queila vão entregar a mim e também os meus homens a Saul? Perguntou Davi.
- Sim, vão! – respondeu o Senhor.
Então Davi e os seus homens saíram imediatamente de Queila.
Podemos observar que Davi era um homem que ouvia e obedecia a voz de Deus.


PAZ SEJA CONVOSCO

0 comentários:

Postar um comentário