Quem Sou

Sou Maria Antonia Macedo, serva do Deus Altíssimo e casado com o rapper Macedo, tenho três filhos, Nathan, Lucas e o rapper Taide, minha familía é um presente que recebi do senhor Jesus.


RAPPER MARIA

Escritora e Rapper, integrante do Ministério de Rap Alvos de Cristo

O AMOR

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O AMOR

Ainda não segurei o amor com as minhas talvez seja porque eu não tentei, pra ser sincera, antes de escrever essas poucas linhas, nunca havia pensado na possibilidade de segurar o amor com as minhas mãos, você me entende né?)  segurar que eu estou falando é como estou nesse exato momento segurando a minha caneta, ou mesmo digitando nessas teclas.
Mas, mesmo assim acredito que o amor existe, ele é real, acredito em Deus.
Podem permanecer nas nossas vidas três coisas: A fé, a esperança e o amor, porém a maior delas é o amor.
Deve ser por isso, que não pude segurar o amor com as minhas mãos, pois ele é tão grande, imenso, o amor é eterno.
Mesmo que as pessoas a nossa volta, não vejam que estamos segurando o amor, e até mesmo nós, podemos viver  diariamente experiências maravilhosas, duradouras,  eternas com o amor, com Deus.


Paz seja convosco

0 comentários:

Postar um comentário