Quem Sou

Sou Maria Antonia Macedo, serva do Deus Altíssimo e casado com o rapper Macedo, tenho três filhos, Nathan, Lucas e o rapper Taide, minha familía é um presente que recebi do senhor Jesus.


RAPPER MARIA

Escritora e Rapper, integrante do Ministério de Rap Alvos de Cristo

Deus oferece salvação a todos

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O senhor Deus diz:
Escutem, os que tem sede:
Venham beber água!
Venham os que não tem dinheiro:
Comprem comida e comam!
Venham e comprem leite e vinho, que tudo é de graça.
Porque que vocês gastam dinheiro com o que não é comida?
Porque gastam o seu salário com coisas que não matam a fome?
Se ouvirem e fizerem o que eu ordeno, vocês comeram do melhor alimento,
Teram comidas gostosas.
Escutem-me e venham amim,
prestem atenção e teram vida nova.
Eu farei uma aliança eterna com vocês
E lhes darei as bençãos que prometi a Davi.
Eu fiz Davi chefe e lider dos povos,
E por meio dele viram o meu poder.
E agora vocês darão ordens a povos estrangeiros, povos que vocês não conheciam,
E eles virão correndo para obedecer-lhes.
Isso acontecerá porque eu, o Senhor, seu Deus, o Santo Deus de israel,
Tenho dado poder e honra a vocês.

Procurem a ajuda de Deus enquanto podem acha-lo;
Orem ao Senhor enquanto ele está perto.
Que as pessoas pervessas mudem a sua maneira de viver
E abandonem os seus maus pensamentos!
Voltem para o Senhor, nosso Deus,
Pois ele tem compaixão e perdoa completamente.

ISAIAS: Cp 55: Vs 1 ao 7

0 comentários:

Postar um comentário