Quem Sou

Sou Maria Antonia Macedo, serva do Deus Altíssimo e casado com o rapper Macedo, tenho três filhos, Nathan, Lucas e o rapper Taide, minha familía é um presente que recebi do senhor Jesus.


RAPPER MARIA

Escritora e Rapper, integrante do Ministério de Rap Alvos de Cristo

UM LEPROSO NOS DIAS DE HOJE

terça-feira, 31 de agosto de 2010

UM LEPROSO NOS DIAS DE HOJE

Uma certa ocasião havia um homem que vivia a anos numa condição de humilhação e de muito sofrimento, seu corpo fisico cheio de feridas e por isso despresado pela sociedade, pela familia, amigos, por todos a sua volta, pois ninguém suportava chegar perto dele, e mais ainda aquela lepra era contagiosa, as pessoas não iriam se arriscar a ficar leproso também.

Não podia trabalhar nem para o seu proprio sustento, não tinha recurssos para se manter, ele era considerado como a escoria da sociedade, o lixão da cidade, e para completar como se não bastasse toda essa humilhação, algumas pessoas acreditavam que aquela doença era uma maldição na vida de todos que eram leprosos.

E por tanto já deu para imaginar como era a o dia a dia daquele homen e como se sentia solitario, sem niguém para conversar, disabafar, ele não tinha nada e ninguém além da lepra que estava com ele em seu corpo.

Houve um dia, que todo despreso e humilhação acabou, havia muitas pessoas passando naquele exato momento por ali, e o medo que aquele homem tinha, ou receio de ser despresado e mais uma vez humilhado não o impediu de aproximar-se de alguém que estava junto aquela multidão de pessoas.

Ainda leproso aprouximou-se de um homem e como ele já sabia que as pessoas o regeitaria rapidamente ajoelhou-se aos pés do homem e foi logo dizendo sem arrodeios:
Senhor, eu sei que o senhor pode me curar se quiser.

O homem estendeu sua mão tocou no leproso e disse:
Sim, eu quero. Você está curado.
E no mesmo instante ele ficou curado da lepra.

O QUE TEM SIDO A TUA LEPRA?
coração cheio de máguas, não perdoa quem te feriu, quem só te fez o mal.
Odio e o desejeso de vingança quer dá o troco, pagar na mesma moeda.
Regeição por um relacionamento acabado.
Despreso do marido que te abandonou.
Sentimento de inferioridade, se acha menos mulher doque as outras.
Se sente uma fracassada.
Se acha incapaz de conquistar.
Diz que não sabe por nasceu.
É briguenta, gosta de discutir.
Reclama por tudo, nunca fica satisfeita com nada.
Se sente infeliz, etc.

Esse homem que curou o leproso também me curou, das minhas máguas, inferioridade, etc.
Hoje sou uma mulher realizada, amada e feliz.
Quando eu disse para esse homem que eu precisava de cura, de um milagre ele estendeu a sua mão para mim e me tocou, e me curou.

Hoje esse homem estende a sua mão para te tocar e te curar, esse homem é JESUS, não tenha medo conte para JESUS, faça como aquele homem, e eu fizemos, JESUS quer fazer um milagre na sua vida hoje, agora.

0 comentários:

Postar um comentário