Quem Sou

Sou Maria Antonia Macedo, serva do Deus Altíssimo e casado com o rapper Macedo, tenho três filhos, Nathan, Lucas e o rapper Taide, minha familía é um presente que recebi do senhor Jesus.


RAPPER MARIA

Escritora e Rapper, integrante do Ministério de Rap Alvos de Cristo

um convite de Jesus

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre voz o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

O julgo ou canga é um pesado arreio de madeira, que se coloca sobre os ombros de um ou mais bois, este instrumento é atrelado a uma parte do equipamento que pode ser uma carroça que os animais tenham que puxar. Uma pessoa pode estar carregando um pesado jugo de pecados, excessivas exigências de seus patrões, está sobrecarregado, ou mesmo de seus lideres religiosos, opressão e perseguição, cansaço no casamento e/ ou mesmo cansaço na busca a Deus. Mas Jesus liberta as pessoas de todas essas cargas. O alivio que Jesus promete é o amor, a cura e a paz com Deus, e não fim de todo trabalho. O relacionamento com Deus mudará o trabalho enfadonho e sem sentido, transformando – o em objetiva produtividade espiritual

0 comentários:

Postar um comentário