Quem Sou

Sou Maria Antonia Macedo, serva do Deus Altíssimo e casado com o rapper Macedo, tenho três filhos, Nathan, Lucas e o rapper Taide, minha familía é um presente que recebi do senhor Jesus.


RAPPER MARIA

Escritora e Rapper, integrante do Ministério de Rap Alvos de Cristo

MANDAMENTO DE UM AMIGO

sábado, 26 de novembro de 2011

O meu mandamento é este:

Amem uns aos outros como eu amo vocês.

Ninguém tem maior amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles.

Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando.

Eu não chamo vocês mais de empregados. pois o empregado não sabe o que o seu patrão faz;

Mais chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi do meu pai.

Uma pessoa correta traz bênçãos para a vida dos outros;

Quem aumenta o número de amigos é sábio.

0 comentários:

Postar um comentário