Quem Sou

Sou Maria Antonia Macedo, serva do Deus Altíssimo e casado com o rapper Macedo, tenho três filhos, Nathan, Lucas e o rapper Taide, minha familía é um presente que recebi do senhor Jesus.


RAPPER MARIA

Escritora e Rapper, integrante do Ministério de Rap Alvos de Cristo

DEUS RESPONDE PERGUNTAS DIFÍCEIS

terça-feira, 22 de março de 2011

DEUS RESPONDE PERGUNTAS DIFÍCEIS
Onde estava Deus quando isto me aconteceu?
Ele estava lá – ele vê tudo (Provérbios 15: 3).
Ele se importou?
Sim, e ainda se importa (Naum 1. 7; 1º Pedro 5: 6 – 7
Como um Deus amoroso pôde permitir que isto acontecesse?
Deus deu às suas criaturas liberdade de escolha. Ele não criou pessoas como marionetes
(Deuteronômio 30: 15 – 20)
O senhor entende como eu me sinto?
Sim, mais do que ninguém (Isaias 53: 3; Hebreus 4: 15)
A restauração é possível?
Com Deus tudo é possível (Mateus19: 26). Sim, ele quer curá-la (Jeremias 17: 14)
Como posso ser curada?
Confie que Deus é fiel à sua palavra (Salmo 18: 25).
Por onde eu começo?
Deus a ouve – confesse sua mágoa (Salmo 34: 17-18). Entregue sua mágoa a ele (1º Pedro 5: 7) perdoe a pessoa que a magoou (Colossenses 3: 13).
Não é difícil perdoar?
Sim, mas o que Deus ordena que você faça, ele a capacitará a fazer (Tessalonicenses 5: 24). Não se esqueça de que Deus a perdoou (Efésios 4: 32).
O que eu faço depois?
Não busque vingança – Deus vai lidar com o ofensor (Romanos 12: 190. Esqueça, continue a viver (Isaias 43: 18-19). Descubra o bem que resultará desse mal que lhe causaram
(Romanos 8: 28).
Quando serei curada?
A cura de mágoas profundas leva tempo (Eclesiastes 3:3). Trata-se de um processo de:
Encarar o prejuízo (Salmo 51:6);
Aceitar seus sentimentos (Eclesiastes 3: 4-8);
Aplicar a verdade da palavra de Deus (Salmo 107: 20).

0 comentários:

Postar um comentário