Quem Sou

Sou Maria Antonia Macedo, serva do Deus Altíssimo e casado com o rapper Macedo, tenho três filhos, Nathan, Lucas e o rapper Taide, minha familía é um presente que recebi do senhor Jesus.


RAPPER MARIA

Escritora e Rapper, integrante do Ministério de Rap Alvos de Cristo

O CONVITE DE JESUS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O CONVITE DE JESUS

Mulher entrega a tua vida confia nele e faz o bem;
Venha como tu esta é assim que ele diz vem.
Vem para mim o filha amada assim diz o teu senhor;
Receba a minha vida eterna a minha paz e meu amor.

Na bíblia capitulo 11 bem no livro de Mateus,
No versículo 28 Jesus chamando todos os seus;
Venha Amim todo aquele que estai ai cansado,
Carregado de problemas seu fardo estar pesado.

Ponha agora sobre te o meu julgo que é leve,
Seja manso e humilde o orgulho não lhe serve;
Siga esse meu exemplo com amor e muita calma,
Se fizer de coração acha paz para a sua alma.

Pois o meu julgo é bem suave e meu fardo é maneiro,
Se aceitares meu convite serei o seu companheiro;
Me aceite em seu coração deixe eu ser o seu senhor;
O meu nome é Jesus Cristo quero ser seu salvador.

Foi para isso que passei toda aquela humilhação,
Para hoje receber-me com fé no seu coração;
Se arrependa de seus erros e confesse seus pecados,
O meu sangue a purifica estão todos perdoados.

Confira na bíblia sagrada, 1 João capitulo 1; vs 9

0 comentários:

Postar um comentário