Quem Sou

Sou Maria Antonia Macedo, serva do Deus Altíssimo e casado com o rapper Macedo, tenho três filhos, Nathan, Lucas e o rapper Taide, minha familía é um presente que recebi do senhor Jesus.


RAPPER MARIA

Escritora e Rapper, integrante do Ministério de Rap Alvos de Cristo

Recomeço

quinta-feira, 22 de abril de 2010



Um certo dia em uma escola de ensino especial uma mãe que para não ficar sem ocupação durante o tempo em que seu filho ficava na sala de aula, foi conhecer uma outra parte da escola onde os alunos mais velhos aprenden e fazem artezanato, essa mãe entrou ali e ficou observando os alunos e as professoras, havia algumas professoras e alunas que estavam fazendo vagonite, e para surpresa daquela mãe uma das professoras a convidou para fazer vagonite e ali dias se passaram e todas as vezes que a mãe chegava na escola deixava seu filho na sala dele e apressadamente corria para fazer seu vagonite. Uma certa manhã igual a todas as outras isso era o que aquela mãe pensava, não sabia ela que naquela manhã através do vagonite e de um erro seu mudaria sua vida, a mãe ja tinha feito bastante pontos mais por alguns minutos ela não conseguia entender porque não estava dando certo, ela olhava e tentava continuar fazendo os pontos mais nada dava certo, foi então que chamou a professora e ai a professora mostrou que ela havia errado um ponto no inicio do vagonite por isso não dava para continuar no erro ela teria que desmanchar ponto por ponto e retornar ao inicio e ai começar tudo outra vez. Não foi tão rapido como a primeira vez, mais comecei tudo de novo e foi ai que entendi que assim era a nossa vida, se quando iniçiamos algo seja na caminhada com Deus, no trabalho ou mesmo no casamento temos que ser atencioso, cauteloso em cada passo, sem pressa, sem a ansiedade, pois assim como eu errei no ponto, poderia estar errando em muitas areas da minha vida, no vagonite não se erra somente uma vez, mais com amor e dedicação se aperfeiçoa a cada dia, assim é na nossa vida se está dando tudo errado e não sabemos porque, vamos então perguntar aquem sabe de todas as coisas. salmos: 139 VC; 1. 2

Senhor, tu me sondas e me conheces.
Sabes quando me assento,
E quando me levanto;
De longe entendes o meu pensamento.

0 comentários:

Postar um comentário